Estrada Doutor Farrula, em Belford Roxo, ganha novo asfalto

Depois de mais de cinco anos de abandono, a Estrada Doutor Farrula, que liga Heliópolis a Nova Aurora, em Belford Roxo está ficando um “tapete” . A Prefeitura iniciou esta semana o recapeamento da via, que tem cerca de 1,5 km de extensão. Além da pavimentação, a Secretaria de Conservação irá desobstruir ralos, construir calçadas e pintar os meios-fios. A estrada ganhará também nova iluminação. A ação faz parte do programa  “Seu Bairro de Cara Nova”, lançado pelo prefeito Wagner Carneiro,  o Waguinho.

            O secretário Municipal de Conservação, Paulo Sérgio Correa Luna, o Mano, destacou que, além da Doutor Farrula, a Rua Thomás, que tem 500 metros, em Nova Aurora, será recapeada.  “Calculo que, no máximo, em 10 dias, os serviços serão concluídos”, resumiu Mano.

            Morador da Doutor Farrula há mais de 50 anos, o aposentado Nodes Soares, 88, frisou que a Estrada estava há muitos anos precisando de manutenção. Nodes frisou que muitos carros ficavam avariados com a buraqueira na via. “Agora está melhorando muito. Está ficando um tapete. Isso aqui era horrível e quando chovia saía muita terra das crateras que ficavam ao longo da Doutor Farrula”, finalizou.

Crivella leva força-tarefa de serviços municipais ...
SES participa de reunião com representantes de hot...