HOJE: Belford Roxo realiza ação social em Itaipu

  O projeto já beneficiou milhares de pessoas em Belford Roxo

 

Nesta sexta-feira (26) acontecerá mais uma etapa do projeto “Cidadania em Ação” no bairro Itaipu, em Belford Roxo. A ação social gratuita vai acontecer das 9h às 13h, na Rua Civilizados, esquina com a Rua Urucurama, em frente aos números 47 e 669. No local, os moradores terão acesso a serviços como vacinação contra a febre amarela e gripe, vaga legal, vale social, passe interestadual, casamento civil, reconhecimento de paternidade e maternidade voluntário, Procon, serviços de beleza, isenção da segunda via da carteira de identidade, certidões de nascimento, casamento e óbito, retificação da certidão, segunda via do CPF e cartão do SUS, cadastro único e bolsa família.

O projeto “Cidadania em Ação”, está acontecendo em diversos bairros e é uma realização da Prefeitura de Belford Roxo, através da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, em parceria com a Fundação de Desenvolvimento Social de Belford Roxo (Funbel) e visa fazer com que a população tenha acesso a serviços gratuitos nas áreas social e de saúde. “Sabemos das dificuldades e da burocracia encontrada pela população ao tirar por exemplo, um documento. Com a ação, estamos levando os serviços básicos para nossos munícipes”, explicou a secretária de Assistência Social e Cidadania, Daniela Carneiro.

Serviço:

Projeto: “Cidadania em Ação”

Local: Comunidade Santa Mônica e São João Batista, Rua Civilizados com a Rua Urucurama em frente aos números 47 e 669, Itaipu.

Horário: 9h às 13h.

Rocinha teve 34 mortes em ações da polícia em 4 me...
Queimados inicia fracionamento da vacina contra a ...