Prefeitura de Caxias promove choque de ordem no terceiro distrito

A Guarda Municipal de Duque de Caxias promoveu nesta quinta-feira (20/07), em Santa Cruz da Serra, no terceiro distrito, uma operação para coibir a ação de ambulantes não cadastrados e o estacionamento irregular na entrada do bairro, onde o centro comercial conta com supermercados, agências bancárias e shopping entre outros estabelecimentos.

A operação choque de ordem deflagrada pela secretaria municipal de Políticas de Segurança, Infraestrutura Urbana e Gestões Tecnológicas mobilizou mais de dez agentes, viaturas da Guarda Municipal e um reboque
da prefeitura. Estão sendo programadas novas operações no segundo e quarto distritos. A operação foi coordenada pelo comandante da Guarda Municipal Paulo Roberto Monteiro

 

Continuar lendo
62 Acessos
0 comentários

Após quitar as folhas de 2016, Prefeitura de Caxias inicia pagamento de junho

    A Prefeitura de Duque de Caxias iniciou o pagamento do mês de junho dos servidores ativos e inativos no fim da tarde desta quarta-feira, 19/07. Receberam 5.259 funcionários da ativa, que ganham até R$2.310,52, e os aposentados e pensionistas que recebem até R$3.000,00 líquidos, o que corresponde a 43,18% dos inativos.

Continuar lendo
6640 Acessos
0 comentários

Caxias conquista o 14º título dos Jogos da Baixada

O município de Duque de Caxias conquistou, neste final de semana, na Vila Olímpica, o 14º título de campeão geral dos Jogos da Baixada, evento promovido há duas décadas pelo jornal O Dia e aberto no dia 10 de junho, no Parque Olímpico da Barra. Mantendo a lideranças desde o início da competição, os atletas treinados por profissionais da secretaria municipal de Esporte e Lazer se destacaram pela garra e pelo entrosamento, superando os adversários em quase todas as disputas. Duque de Caxias conquistou 45 pontos, nove a frente do segundo colocado, Nova Iguaçu. 

Continuar lendo
31 Acessos
0 comentários

Corpo do vereador Osvaldo Lima, está sendo velado na Câmara Municipal

O Corpo do vereador Osvaldo Lima (PSC) está sendo velado na Câmara Municipal e vai permanecer até às 12hs quando seguirá para a capela do cemitério Tanque do Anil. O sepultamento está previsto para às 17hs.

Lima, tinha 50 anos e morreu por insuficiência cardíaca e endocardite infecciosa. O parlamentar, que tem seu reduto no bairro Vila Operária, foi líder comunitário e estava em seu 2º mandato. Diversas manifestações de carinho e mensagens de conforto aos familiares foram registradas nas redes sociais, por amigos e eleitores. Ele deixa esposa e filhos.

A nota da Câmara de Duque de Caxias, cita os serviços prestados em sua atuação no parlamento. Logo pela manhã, o Prefeito Washington Reis, juntamente com secretários e vereadores, em um vídeo divulgado em rede social, lamentou a morte de Osvaldo e o classificou como homem íntegro e de caráter. Na última eleição, conquistou 3.088 votos, pela coligação " Caxias Confia" pelo PTN e PSC.

Continuar lendo
3047 Acessos
0 comentários

Morre Osvaldo Lima, vereador de Duque de Caxias. Veja Trajetória

 
 
 
 
 
 
 
 
 

NOTA DE FALECIMENTO
Com profundo pesar, a Prefeitura de Duque de Caxias, através do prefeito Washington Reis, solidariza-se aos familiares e amigos do vereador Osvaldo Lima, falecido nesta terça-feira, 18 de julho. O vereador deixa um legado de grandes conquistas para a população de Duque de Caxias e marca, de maneira muito positiva, a história da nossa cidade.

Continuar lendo
722 Acessos
0 comentários

Encontro debate políticas públicas para a agricultura familiar em Duque de Caxias

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico, Agricultura, Abastecimento e Pesca, promove, no dia 19/07, das 9h às 14h, na Igreja Metodista Wesleyana da Mantiquira (Estrada Rio D’Ouro, 11 – Xerém), o Encontro Intersetorial Sobre Políticas Públicas Para a Agricultura Familiar.
Para o encontro, são esperados agricultores rurais de todo o município que terão a oportunidade de participar de mesa redonda com debate sobre as políticas públicas para a agricultura familiar no município.

A secretaria municipal de Agricultura, em parceria com entidades como SEBRAE-RJ, DESANS (Departamento Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável), SEAD (Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário – Governo Federal), EMATER-Rio, INCRA, INSS e das secretarias municipais de Educação e de Assistência Social, vai promover ainda uma ação durante o encontro voltada para o agricultor com palestras, informações, emissão DAP – Declaração de aptidão ao Pronaf, acesso ao cadastro para certificação do Selo do Agricultor Familiar municipal, informes sobre a chamada pública da Prefeitura de Duque de Caxias para a compra de produtos agrícolas produzidos no próprio município e orientação para a emissão de Nota Fiscal do agricultor rural.

Programação:
09h – Café de acolhida e Boas Vindas
09h30 às 10h30 – Mesa Redonda: Políticas Públicas para Agricultura Familiar
Expositores: EMATER, SEAD, INCRA, INSS e SEBRAE
Mediador: DESANS
10h30 às 11h – Dúvidas e sugestões
11h – Informes sobre a Chamada Pública para o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE): Secretaria Municipal de Educação
11h30 – Pausa para o lanche
12 às 14h – Realização de cadastros para emissão de documentos para o (a) agricultor (a) familiar: EMATER, SEAD, INCRA, INSS, SEBRAE e SMASDH

Continuar lendo
31 Acessos
0 comentários

Mais 460 famílias realizam o sonho da casa própria em Duque de Caxias

A emoção marcou, na manhã desta segunda-feira (17), a entrega das chaves de 460 apartamentos dos residenciais Narcisa Amália I e II do Programa Minha Casa Minha Vida no bairro Jardim Rotsen, no terceiro distrito, que já contemplou em Duque de Caxias sete mil famílias e cerca de 30 mil pessoas. 

Continuar lendo
130 Acessos
0 comentários

Prefeitura de Caxias entrega nova Avenida Presidente Antônio Carlos

A Prefeitura de Duque de Caxias entregou na noite desta quinta-feira (13/07) a nova pavimentação da Avenida Presidente Antônio Carlos, em Campos Elíseos, no segundo distrito, que tinha problemas estruturais há quase dez anos e era reivindicação antiga das empresas instaladas no polo petroquímico e dos moradores. O ato contou com a presença do presidente da Associação das Empresas de Campos Elíseos (ASSECAMPE), Ricardo Baptista, diretores da entidade e lideranças comunitárias da região, além de representantes de empresas de transportes.Com mais de um quilômetro de extensão, a Avenida Presidente Antônio Carlos, uma das principais ligações da Rodovia Washington Luiz com o polo petroquímico de Campos Elíseos. A via recebeu nova pavimentação em paralelepípedos, nova rede de drenagem com tubos de 600 e 800 milímetros para facilitar o escoamento das águas pluviais, meio fio e calçada, além de nova iluminação.

Na ocasião o prefeito Washington Reis, acompanhado de diretores da ASSECAMPE e de empresários visitou a Escola Municipal Dr. Manoel Reis 

que ganhou novas salas de aula e espaços para atividades pedagógicas. A unidade municipal de ensino recebeu reformada da ASSECAMPE, parte do prédio onde durante décadas funcionou a antiga 60ª Delegacia Policial. O novo espaço vai beneficiar os 440 alunos da educação infantil ao 5º ano.O prefeito Washington Reis disse que quer uma Duque de Caxias melhor para todas as classes e que a obra, além de beneficiar as empresas que geram renda e empregos no município, atendem também aos anseios dos moradores. “Durante anos muitos foram os veículos de transporte de combustíveis e automóveis que quebraram quanto transitavam pela Avenida Presidente Antônio Carlos por causa dos buracos, verdadeiras crateras abertas pelo descaso dos ex-governantes. Hoje a realidade é outra”, disse Washington Reis.

“Nossos agradecimentos ao prefeito Washington Reis pela importante obra, fundamental para o escoamento de combustível para o estado do Rio de 

Janeiro e parte de Minas Gerais. A Avenida Presidente Antônio Carlos se encontrava intransitável há pelo menos dez anos”, destacou o presidente da ASSECAMPE, Ricardo Baptista.

A inauguração contou com a presença do deputado estadual Rosenverg Reis, 

de representantes do Poder Legislativo municipal, além de voluntários do Processo Apell e do Corpo de Bombeiro Civil.

Continuar lendo
76 Acessos
0 comentários

Prefeitura de Duque de Caxias conclui pagamento de folhas atrasadas do funcionalismo

Os servidores municipais de Duque de Caxias tiveram uma importante conquista nesta sexta-feira, 14/07. Mesmo com todas as dificuldades financeiras enfrentadas pelo governo municipal diante da grave crise econômica pela qual atravessam os municípios de todo o Estado do Rio de Janeiro e o país, a atual administração concluiu, nesta data, o pagamento de dezembro de 2016, ultima folha que ainda restava em aberto da dívida herdada do governo passado. Desde que assumiu o Executivo Municipal, em janeiro, o prefeito Washington Reis vem realizando um grande esforço orçamentário para quitar as dívidas encontradas no início do ano.

Diferente da maioria dos municípios endividados, que parcelaram em até 60 vezes as folhas atrasadas, Duque de Caxias assumiu um outro compromisso com os servidores. "Foi uma escolha minha pagar toda a dívida com as folhas de pagamento em um prazo curto, mesmo sabendo da dificuldade que seria fazer isso. Essa foi a minha opção, por respeito ao funcionalismo. Porque quem trabalha, precisa receber. Porque entendemos que pagar essa dívida com parcelamento traria ainda mais prejuízo e sofrimento aos servidores", explicou o prefeito.

Para conseguir concluir o compromisso firmado, pagando nove folhas em apenas seis meses, várias medidas importantes foram tomadas, como a repactuação de contratos e o estabelecimento da quitação da folha como prioridade máxima do governo. Nos últimos dias, a Prefeitura sofreu um arresto judicial, o que atrasou um pouco mais o pagamento. No momento, com as dívidas referentes aos salários de outubro, novembro e dezembro, além do 13o salário de 2016 quitadas, todos os esforços serão concentrados na conclusão dos salários de maio de 2017 dos inativos, em um valor restante de R$ 5,2 milhões, para pagar cerca de 8,77% de aposentados e pensionistas que ganham acima de R$ 10 mil.

Assim que essa folha for quitada, o que acontecerá nos próximos dias, a Prefeitura iniciará o pagamento de junho dos servidores, conforme explicou o prefeito. "Faremos pagamentos diários, de acordo com a entrada de recursos nos caixas da Prefeitura, até completar toda a folha do mês de junho. Estamos bem perto de chegar em um equilíbrio nas contas do funcionalismo. Peço só mais um pouco de paciência aos servidores porque, no prazo de 30 ou 40 dias estaremos com tudo em dia, definitivamente, tanto para ativos, quanto para os inativos. Além disso, ao normalizar os pagamentos, divulgaremos um calendário definitivo. Temos muito respeito pelos nossos funcionários e garanto que essas dificuldades de pagamento serão uma página virada em breve. O servidor vai voltar a sorrir e a sonhar", afirmou Washington Reis.

Continuar lendo
52 Acessos
0 comentários

Em Caxias, festival conta a história da primeira bailarina negra do Theatro Municipal do Rio

 

Espetáculo “Mercedes” tem apresentação única, nesta sexta-feira (14.07), no Teatro SESI Duque de Caxias. Ingressos a R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia)

A “Cultura Negra e seus Desdobramentos na Sociedade” é o tema da oitava edição do Festival X-Tudo SESI Cultural, que percorre todos os teatros do SESI espalhados pelo Rio, levando uma mistura especial de música, teatro e dança. Na programação da Baixada Fluminense, que teve início no último dia 6, está a encantadora história de “Mercedes”, a primeira bailarina negra do Theatro Municipal do Rio e precursora da dança afro-brasileira pelo mundo. A peça terá apresentação única nesta sexta-feira (14.07), às 20h, no Teatro SESI Duque de Caxias (Rua Arthur Neiva, número 100, bairro 25 de Agosto). A atração tem ingressos a R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada).

O espetáculo narra a trajetória de Mercedes Baptista, que, a partir da década de 1940, se tornou a primeira bailarina negra a compor o corpo de baile do Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Mercedes foi a precursora da dança afro-brasileira pelo mundo e a responsável pela disseminação das alas coreografadas do carnaval carioca.

A artista foi a fundadora do Ballet Folclórico Mercedes Baptista, no Rio, que inaugurou uma nova perspectiva da dança moderna no Brasil. Inicialmente formado por negros, o grupo ganhou notoriedade e respeito apresentando-se não somente no País, mas por boa parte da América do Sul e da Europa, sendo responsável por inserir nomes como Elza Soares, Ruth de Souza e Léa Garcia no cenário cultural da época. Além disso, viajou pelo mundo divulgando e ensinando a dança afro-brasileira.

No SESI Caxias, a programação vai de 6 a 22 de julho e as vendas são feitas de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h, e aos sábados, das 9h às 14h. Pessoas com mais de 60 anos, estudantes, deficientes físicos e associados ao SESI pagam meia-entrada. Mais informações (21) 3672-8369 ou na página do SESI Cultural: http://www.firjan.com.br/sesi/qualidade-de-vida/guia-sesi-cultural/pagina-principal/

O Festival acontece também em outros Teatros SESI do estado do Rio até o dia 29 desse mês. Todas as atrações são a preços populares, R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia), ou com entrada franca. Para a programação completa do Festival SESI X-Tudo Cultural, acesse:www.firjan.org.br/xtudo .

Continuar lendo
33 Acessos
0 comentários

Conselho Municipal da Cidade toma posse na Câmara de Caxias

Os novos membros do Conselho Municipal da Cidade (Concidade) de Duque de Caxias tomaram posse nesta quarta-feira, dia 12, na Câmara de Vereadores, com objetivo de discutir o plano diretor, instrumento básico da política de desenvolvimento e ordenamento territorial.

“Dedicação não vai faltar nesse conselho, que está chegando para sanar problemas. Vamos planejar nossas reuniões com antecedência para que possamos discutir todos os assuntos necessários. É preciso a participação de todos para que realizemos um bom trabalho”, disse o secretário de Planejamento, Habitação e Urbanismo, Carlos Mello, presidente do Concidade.

O secretário de Obras, João Carlos Grillo também é membro do Concidade. “É um prazer fazer parte desse conselho, que vai trocar ideias para o crescimento e desenvolvimento ordenado do Município. Temos que dar todo nosso conhecimento para a Cidade evoluir e melhorar a qualidade de vida da população.”

Secretário de Meio Ambiente, Celso do Alba parabenizou os novos membros. “A Cidade está trabalhando nos planos de saneamento básico e resíduos sólidos. Tenho certeza de que estamos no caminho certo e espero que, juntos, possamos trazer melhores soluções à Cidade, rumo ao futuro.”

A vereadora Juliana do Táxi (PSD) afirmou que Duque de Caxias só tem a ganhar com o Concidade. “Parabenizo o secretário Carlos Mello pela iniciativa e por conseguir reunir pessoas dispostas a contribuir com o crescimento da nossa Cidade. A Câmara Municipal está aberta para colaborar da melhor forma.”

Representando a sociedade civil, Sidney Neves fez um apelo aos novos membros. “Temos que levar as reuniões do conselho para locais públicos, onde haja a participação da população.”

Concordando com a solicitação, o representante da Ecocidade, José Miguel da Silva, reforçou: “A sociedade hoje está permeada de informações que podem ajudar o governo, uma vez que é impossível que os secretários estejam atentos a tudo que acontece em todos os bairros da Cidade.”

Continuar lendo
39 Acessos
0 comentários

A Prefeitura Municipal de Duque de Caxias iniciou nesse mês de junho a construção do "CEMITÉRIO MUNICIPAL DE DUQUE DE CAXIAS".

Localizado às margens da Rodovia Washington Luiz, próximo ao Km 122, em uma área pública de 40.000 m².

 Desde que assumiu o governo, o prefeito Washington Reis busca uma solução para trazer de volta a dignidade e o respeito àqueles que sofrem na hora de enterrar seus entes queridos. Duque de Caxias tem hoje cinco cemitérios que foram entregues pelo ex-prefeito José Camilo Zito para serem administrados por um grupo de empresários, que desde então exploram o serviço, cobrando em média 4 mil reais por um sepultamento.

Continuar lendo
887 Acessos
0 comentários

Mãe de bebê baleado dentro da barriga recebe alta de hospital no RJ

Claudinéia dos Santos Melo, mãe do bebê Arthur, que foi baleado dentro de sua barriga, recebeu alta nesta quinta-feira (6) do Hospital Moacyr do Carmo, em Duque de Caxias, onde estava internada desde sexta-feira (30). Ela deve deixar a unidade ainda hoje. Claudinéia foi baleada quando saía do mercado, próximo à favela do Lixão, no centro do município da Baixada Fluminense. Após passar por uma cesária de urgência, ela ficou internada em estado grave na unidade.

Continuar lendo
39 Acessos
0 comentários

Câmara de Caxias reúne sindicatos para debater sobre a Reduc

Falta de manutenção em equipamentos, redução de funcionários, sobrecarga de trabalho e riscos à população de Duque de Caxias foram apontados pelos sindicatos de funcionários efetivos e terceirizados da Reduc durante audiência pública realizada na Câmara Municipal nesta quarta-feira, dia 5.

Continuar lendo
85 Acessos
0 comentários

Nova central telefônica facilita marcação de consultas na Policlínica Duque de Caxias

A secretaria de Saúde de Duque de Caxias inaugurou, na manhã desta quarta-feira (05/07), a central telefônica para marcação de consultas da Policlínica Duque de Caxias. A iniciativa foi determinada pelo prefeito Washington Reis e vai facilitar a vida das pessoas que, para conseguir uma senha para atendimento, eram obrigadas a sair de casa ainda durante a madrugada. O serviço vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 6h às 20h, com oito atendentes que trabalharão em dois turnos. O telefone para marcação de consulta é 3952-5252.

Na ocasião, o prefeito Washington Reis e o secretário de Saúde, José Carlos de Oliveira, conversaram com moradores que agradeceram a implantação do serviço que vai facilitar a vida de muita gente. “Estamos dando dignidade às pessoas que precisam se consultar ou fazer uma pequena cirurgia e chegavam a policlínica às duas horas da madrugada”, disse o prefeito Washington Reis.

A diretora da unidade, Ana Carolina de Oliveira, disse que em dois dias de funcionamento o novo sistema agendou 2.300 consultas em várias áreas. “No mês de maio, a policlínica realizou 31 mil consultas e procedimentos como pequenas cirurgias. Cinquenta por cento da demanda beneficiou moradores de outras cidades”, destacou a diretora.

 A inauguração contou com a presença de secretários municipais, parlamentares e lideranças comunitárias da região.

Continuar lendo
42 Acessos
0 comentários

Câmara recebe audiência da Alerj sobre economia solidária

Câmara recebe audiência da Alerj sobre economia solidária

A Frente Parlamentar em Defesa da Economia Popular Solidária do Estado do Rio de Janeiro, presidida pelo deputado estadual Waldeck Carneiro (PT), realizou audiência pública na Câmara Municipal de Duque de Caxias nesta segunda-feira, dia 3, para debater sobre o tema com o segmento da Cidade.

Continuar lendo
41 Acessos
0 comentários

Teatro Raul Cortez apresenta a Orquestra Sinfônica da Baixada Fluminense

Em 2009 nascia a orquestra Sinfônica de São João de Meriti, hoje denominada Orquestra Sinfônica da Baixada Fluminense. A troca de nome se deu pelo crescimento alcançado e a grande procura de músicos da região
da Baixada Fluminense. Deste encontro de músicos da Baixada Fluminense, surgiu o recital Concerto Cem Violinos, sob a batuta do Maestro Iracito Cerqueira, que a Prefeitura Municipal de Duque de Caxias, através da
Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, apresenta nesta quarta-feira (05/07), às 20h, no Teatro Raul Cortez (Praça do Pacificador – Centro de Duque de Caxias). A entrada é um quilo de alimento não perecível.

O Concerto Cem Violinos está em cartaz desde 2010, percorrendo várias cidades por todo o Estado. A orquestra é formada por alunos, ex-alunos, professores e músicos profissionais e o repertório vai do Erudito ao
Popular. A intenção é proporcionar, com as mais belas melodias, uma noite especial para o público.
A Orquestra da Baixada Fluminense é formada por 100 violinos, 4 violas, 12 violoncelos, 7 contra baixos acústicos, 5 Flauta Transversa, 4 Clarinetes, 4 Saxofone, 4 trompetes, 3 trombones, 1 bombardão, 1 teclado
e 1 baterista.O Coro tem 30 vozes, 2 solistas soprano e um solista tenor.

A apresentação, que contará com a participação do grupo Brazilian Piper, apresentará um repertório que inclui o “Hino Nacional Brasileiro”, a canção “Como é grande meu amor por você” (Roberto Carlos), a popular “Carinhoso” (Pixinguinha), Jesus Alegria dos Homens (J. S. Bach), Aleluia (Handell), entre outras.

SERVIÇO:
Apresentação da ORQUESTRA DA BAIXADA FLUMINENSE com o recital “CEM
VIOLINOS” - Projeto Formação de Plateia do Teatro Raul Cortez
LOCAL: Teatro Raul Cortez, Praça do Pacificador, Centro de Duque de
Caxias
DIA E HORÁRIO: Dia 5 de julho, às 20hs
A entrada é um quilo de alimento não perecível.

Continuar lendo
92 Acessos
0 comentários

NOTA DA PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS SOBRE A PACIENTE CLAUDINEIA DOS SANTOS MELO

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que a paciente Claudineia dos Santos Melo encontra-se na UPG (Unidade de Pacientes Graves) do Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo, após submeter-se a uma cesariana de emergência na sexta-feira (30/06).
Continuar lendo
31 Acessos
0 comentários

CONCIDADE de Duque de Caxias tem novos representantes

O Conselho Municipal de Desenvolvimento da Cidade de Duque de Caxias – CONCIDADE elegeu nesta sexta-feira (30/06) seus novos representantes da sociedade civil para o biênio 2017/19. A eleição, realizada no auditório do Cinema 1 da Unigranrio, terminou às 15h e contou com a presença de representantes do poderes Executivo e Legislativo e da Sociedade Civil que terão representação no conselho. A diplomação será no dia 12 de julho, na primeira reunião do conselho, na Câmara Municipal de Duque de Caxias.

Representações eleitas por segmentos:

ONGs: ECOCIDADE

Suplente – GUADAVIDA

Universidades: Unigranrio

Suplente – Faculdade de Educação da Baixada Fluminense

Empresários: Associação das Empresas de Capivari

Entidades de profissionais e de trabalhadores – Associação Duquecaxiense de Arquitetos e Engenheiros

Suplente – Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Duque de Caxias

Movimentos Populares – MUB  (Federação das Associações de Moradores de Duque de Caxias), Associação dos Moradores do Parque da Liberdade, Sociedade Civil Pró-Melhoramentos de Gramacho, Associação Pró-Melhoramentos de Saracuruna.

Suplentes – Associação de Moradores das Chácaras Rio-Petrópolis e Associação do Bairro e Amigos do Jardim Anhangá e MUB 

Continuar lendo
48 Acessos
0 comentários

Prefeitura de Duque de Caxias comunica nova remessa de pagamento da educação

Nesta quinta-feira, 29/06, a Prefeitura de Duque de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, realizou mais uma remessa de pagamento aos funcionários da Educação, que ganham até R$6.640,90 líquidos, referente ao mês de dezembro do ano passado. A folha gerou um valor total de R$9.997.816,65 e contemplou 1.721 servidores.

Os demais funcionários receberão nos próximos dias, de acordo com a entrada de novos recursos nos caixas da Prefeitura. Desde que assumiu o governo municipal, em janeiro, o prefeito Washington Reis vem fazendo um grande esforço orçamentário para quitar todas as dívidas deixadas pela antiga administração com o funcionalismo municipal. Das quatro folhas atrasadas, três já foram completamente quitadas e, a dezembro, última folha restante ainda em aberto, será concluída nos próximos dias.

Continuar lendo
102 Acessos
0 comentários