Duque de Caxias recebe pela primeira vez Edição do Encontro Rio Info, maior evento de tecnologia do Rio de Janeiro

O município de Duque de Caxias recebe pela primeira vez uma edição do Encontros Rio Info, durante os dias 10 e 11 de maio, no Museu Ciência e Vida. O evento promoverá um debate sobre o desenvolvimento da inovação na cidade e no interior do estado do Rio de Janeiro. Duque de Caxias é uma cidade única em potencial para o desenvolvimento científico-tecnológico e empresarial, concentrando várias universidades, faculdades e grandes empresas.
Além disso, figura entre os maiores municípios do País. A realização do Encontro Rio Info Caxias vem com o propósito de integração e de articulação dos agentes produtores de conhecimento, de agentes públicos e de empresas. A organização pretende reunir, nos dois dias do evento, um público formado por empreendedores, empresários, estudantes, profissionais, pesquisadores e investidores, interessados em inovação, empreendedorismo e tecnologia.
 
A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, tem participação confirmada na programação do Rio Info Caxias. No dia 11 de maio, às 14h, o Coordenador de Economia Criativa da SMCT, Egeu Laus, participa do debate sobre o tema “Cidades Inteligentes e Indústria 4.0”.
Para conferir a programação do Rio Info Caxias 2018 e confirmar sua inscrição basta acessar o site oficial do evento. O encontro é gratuito e organizado pelo TI Rio (Sindicato das Empresas de Informática do RJ).
 
Serviço:
Encontro Rio Info Caxias
Data: 10 e 11 de maio de 2018
Local: Museu Ciência e Vida – Rua Aílton da Costa, S/N – Jardim 25 de Agosto, Duque de Caxias – RJ
Programação e Inscrições: http://rioinfo.com.br/encontro-caxias/
Evento Gratuito
Itaboraí capacita agentes comunitários sobre saúde...
Neste sábado, 12, tem ‘Dia D’ da vacinação contra ...