Grande Rio promove primeiro ensaio de rua em Caxias

A escola de samba Acadêmicos do Grande Rio promove neste domingo (03/12), a partir das 18h seu primeiro ensaio de rua. O enredo da verde-vermelho-e-branco der Caxias para o carnaval de 2018 é “Vai para o trono ou não vai”, dos carnavalescos Renato e Márcia Lage para homenagear o grande comunicador José Abelardo Barbosa de Medeiros, o Chacrinha. O desfile/ensaio será na Avenida Brigadeiro Lima e Silva, no bairro 25 de Agosto e a concentração começa às 17h em frente a Praça Humaitá. Para que o ensaio transcorra com total segurança, a prefeitura vai mobilizar

vários órgãos, além de guardas municipais e agentes para organização do trânsito. A secretaria Saúde enviará ambulância e agentes da Defesa Civil.

A diretoria da Grande Rio promete um belo espetáculo com a participação da bateria Invocada, comandada pelo mestre Thiago Diogo, dos interpretes oficiais da escola, do mestre-sala e da porta-bandeira Daniel Werneck e Verônica Lima, além da presença das alas das Baianas, da Velha Guarda, passista e componentes de tradicionais alas, como Big Big, Paulo 10, Amar é, Aquarela do Brasil e Tuiuiú.

Se estivesse vivo José Abelardo Barbosa de Medeiros, o Chacrinha completaria 100 em 2017. No desfile pelo grupo Especial na Marquês de Sapucaí estarão desfilando parentes e amigos do comunicador, além de artistas que se apresentaram no programa Cassino do Chacrinha. A frente da bateria Invocada estará a atriz Juliana Paes.

Governador indica Rodrigo Melo do Nascimento à vag...
Crivella visita obras do programa Favela Bairro no...
 

Comentários

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Login Aqui
Visitantes
Sábado, 16 Dezembro 2017