Pânico na Linha Vermelha, assusta moradores de Duque de Caxias

Em menos de 48 horas, via que liga a baixada ao Rio, é interditada quatro vezes por criminosos

A onda de violência que afeta todo o estado do Rio de Janeiro, tem causado pânico e espalhado o medo à toda população. E ontem, mais uma vez , os recentes casos de assaltos e arrastões na linha vermelha, na altura de Duque de Caxias, levou o perigo para quem mora na cidade ou por quem passa pela via expressa.

Tudo começou quando o Batalhão de Choque, quando realizava uma operação na Comunidade do Lixão, foi alvo de tiros por criminosos que efetuaram vários disparos contra os policiais. Um grupo de pessoas, chegou até mesmo ocupar uma das faixas da via por duas vezes, causando a interdição do trânsito, que foi desviado para a Avenida Brasil. Motoristas apavorados, davam marcha ré e voltavam na contramão. Segundo a polícia, dois homens foram presos por estarem portando um radio transmissor e um carregador de pistola. Durante a confusão, um ônibus que circulava pelos arredores do local, chegou a ser incendiado. No domingo, também houve um arrastão em que bandidos roubaram os pertences de vários motoristas. Uma das vítimas, um agente penitenciário que preferiu não se identificar, foi agredido por bandidos. Ele estava na companhia de seu filho.

Constantemente a via, tem sido alvo de assaltantes que disseminam o terror. Hoje, o clima era de aparente tranquilidade. Até o fechamento desta matéria, não havia nenhum registro de incidentes no local. É o que espera a toda população.

Campanha #QueimadaNão chega às escolas municipais ...
URGENTE: Terremoto na China pode ter mais de 100 m...
 

Comentários

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Login Aqui
Visitantes
Sexta, 15 Dezembro 2017