Prefeitura realiza mais uma obra de infraestrutura em Campos Elíseos

Os moradores de Campos Elíseos, no segundo distrito de Duque de Caxias, estão recebendo obras da prefeitura há muito reivindicadas. Dentro do programa de obras para aquela região, onde estão instaladas a Refinaria Duque de Caxias, o polo petroquímico e outras grandes empresas, a população convive com um grande passivo ambiental e social. No local, o governo vem buscando minimizar o sofrimento dos residentes. Nesta quarta-feira (02/05), a Secretaria Municipal de Obras iniciou a pavimentação da Rua Mansur, que já conta com nova rede de drenagem e iluminação pública.

O prefeito Washington Reis visitou a região, em companhia do secretário municipal de Obras e de técnicos do órgão. Durante a visita, acompanhou o início do asfaltamento da via que tem 230 metros de extensão. “Estamos comemorando com a população mais uma obra de infraestrutura realizada. A Rua Mansur recebeu drenagem, saneamento, meio-fio e terá agora nova iluminação pública. Tudo material usado na obra possui boa qualidade, assim como o asfalto que estamos aplicando”, disse o prefeito.

A região vem sendo atendida pela prefeitura com serviços de construção, desobstrução e reconstrução de redes e galerias de drenagem, recuperação asfáltica, novas pavimentações, limpeza dos ralos, além da substituição de tampas de ferro e das grelas de ralos danificadas ou furtadas.

A prefeitura está atendendo também as unidades de ensino do segundo distrito com serviços de pintura, revisão das redes de elétrica, esgoto e hidráulica, substituição das lâmpadas fluorescentes para LED, entre outros benefícios para o conforto e segurança dos profissionais de educação e dos alunos.

Prefeitura de São João de Meriti reinstala Comitê ...
Com diversos serviços gratuitos, 13ª edição do “Pr...