Prefeitura reforma escolas nos distritos

A Prefeitura de Duque de Caxias está construindo uma nova unidade de ensino no bairro Ana Clara e reformando outras três nos bairros Jardim Primavera, São Bento e Beira Mar. No ano passado receberam melhorias outras 11 escolas e creches no primeiro, segundo e terceiro distritos. Mesmo enfrentando problemas o prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis, vem se esforçando para dar melhores condições de vida aos moradores.

Estão sendo reformadas pela SMO as Escolas Municipais, Joaquim Peçanha, no Parque Beira Mar, e Paulo Roberto de Moraes, no bairro São Bento. A reforma da escola Anton Dworsak, em Jardim Primavera já foi concluída. A unidade do São Bento está sendo ampliada para receber 300 novos alunos da Educação Infantil ao quinto ano do Ensino Fundamental. 

A SMO está construindo a nova sede da Escola Municipal Albert Sabin, no bairro Ana Clara, segundo distrito. A unidade atende crianças e adolescentes da região que há anos ocupam um espaço inadequado.

No ano passado, a Secretaria Municipal de Obras reformou oito escolas, duas creches e o CCAIC – Creche e Centro de Atendimento à Infância Caxiense – Campos Elíseos. Receberam melhorias as Escolas Municipais Nísia Vilela Fernandes, José Camilo, Carlota Machado, Helena Aguiar de Medeiros, Walter Russo, Santo Amaro, Montese, Oswaldo Aranha, Creche e Escola Poetisa Cecília Meireles, Creche Teresa de Lisieux e o CCAIC de Campos Elíseos.

Queimados faz melhor campanha da história nos Jogo...
30º Congresso Católico da Juventude emociona fiéis...