PSDC nomeia Marcos Tavares como coordenador do partido na Baixada

O Partido Social Democrata Cristão (PSDC) realizou na noite desta quinta-feira, dia 10, uma reunião em Duque de Caxias para apresentar a nova executiva do diretório municipal. Na ocasião, o vereador Marcos Tavares foi nomeado vice-presidente, coordenador regional da legenda na Baixada Fluminense e pré-candidato ao cargo de deputado federal.

“Tenho orgulho de ter recebido uma ligação do presidente do partido, José Eymael, um homem honrado; tenho orgulho de representar o PSDC e ter como escola o deputado Daniel Eugênio. Não há outra maneira de avançar e transformar nossa Cidade, nosso Estado e nosso País que não seja através da política. Assumo esse desafio para que possamos ir à Brasília defender a família e, para isso, peço a participação de todos aqueles que acreditam em um futuro melhor. Nesse processo eleitoral que se aproxima, o que vai contar é a credibilidade daqueles que pedem o voto, conto com o comprometimento de cada um para fazermos política com seriedade”, disse o vereador Marcos Tavares.

O deputado Daniel Eugênio, que é o presidente do diretório municipal, falou sobre o novo momento do partido. “Esse é o primeiro passo para uma grande jornada em Duque de Caxias. O Marcos Tavares está há dez anos na democracia cristã, é uma honra.”

O secretário geral da executiva estadual do Rio de Janeiro, Allan, também prestigiou o evento. “Se o PSDC tem um grande tamanho no Estado é pelo trabalho do deputado Daniel Eugênio e ele disse que a melhor pessoa em Caxias para ser nosso candidato seria o Marcos Tavares, que vai ser deputado dos 92 municípios e não apenas de Duque de Caxias. Vamos cobrá-lo muito quanto a isso e, por isso, queremos que ele seja coordenador do partido na Baixada Fluminense.”

Os vereadores de Duque de Caxias Sandro Lelis, Nivan Almeida, Beto Gabriel, Clovinho, Juliana do Táxi, Serginho, Cláudio Thomaz, Danilo do Mercado, Deise do Marcelo do Seu Dino, Arthur Monteiro, Junior Uios e Wendell também compareceram à reunião para mostrar apoio ao colega Marcos Tavares.

Servidores de Mesquita recebem capacitação de Gest...
SMECE de Seropédica realiza Semana da Matemática n...