Secretaria de Obras de Caxias limpou mais de 180 quilômetros de rios e canais em 2017

A secretaria de Obras de Duque de Caxias, dentro do programa para evitar enchentes no município, realizou no ano passado, a limpeza e desassoreamento de mais de 180 quilômetros de rios e canais nos quatro distritos. O serviço foi executado pela Secretaria Municipal de Obras que criou um departamento especializado nesse serviço com a incumbência de proporcionar maior velocidade de escoamento das águas das chuvas. 

Apesar das dificuldades financeiras que o município enfrenta, o trabalho continua sendo executado devido ao empenho do prefeito Washington Reis, “mostrando seu compromisso com a população caxiense”, frisou o secretário de Obras João Carlos Grilo.

O secretário Grilo esclarece que para realização do serviço não houve contratação de empresa. O trabalho está sendo executado com equipamentos e mão de obra própria. “Atendendo a determinação do prefeito Washington Reis estamos trabalhando para evitar que a cidade sofra nos períodos de chuva forte, frequentes no início do ano”, destacou o engenheiro João Carlos Grilo.

 

Agentes do Programa Niterói Mais Segura prendem do...
Preços da gasolina e do diesel diminuem hoje nas r...
 

Comentários

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Login Aqui
Visitantes
Sábado, 20 Janeiro 2018