Prefeitura no seu Bairro leva cidadania e ouve as demandas dos moradores da Caneca Fina

A segunda edição do programa Prefeitura no seu Bairro aconteceu na manhã deste sábado (5/8) no bairro Caneca Fina. O prefeito Zelito Tringuelê e o vice-prefeito e secretário da Casa Civil, Pastor Ricardo, ouviram demandas dos moradores nas mais diversas áreas como segurança pública, saneamento básico, iluminação pública e pavimentação, saúde, além de questões inerentes ao IPTU 2017. O evento foi marcado por ações de cidadania como a verificação da glicose, a aferição da pressão arterial e o Grupo de Trabalho da Secretaria Municipal de Fazenda atendendo os moradores sobre a cobrança do imposto citado.

“O Prefeitura no seu Bairro será uma das minhas marcas de gestão. Como eu prometi durante a campanha, meu governo não seria de gabinete, e sim indo às ruas ouvir o que o povo tem a dizer. Ao longo do meu mandato vou percorrer por todo o município”, expressou o líder municipal.

Continuar lendo
84 Acessos
0 comentários

Pesquisa: só um município da Baixada tem atendimento de urgência satisfatório

Dos 13 municípios que compõem a Baixada Fluminense, somente um apresentou condições satisfatórias no atendimento mínimo a urgências e emergências prestado à população. É o que mostra levantamento da Coordenadoria de Saúde e Tutela Coletiva da Defensoria Pública do Rio de Janeiro (DPRJ) e do Conselho Regional de Medicina (Cremerj).

Continuar lendo
140 Acessos
0 comentários