COMEÇAM AS OBRAS NA BARBUDA

A Prefeitura de Magé está realizando, durante a semana, obras no bairro Barbuda. O trabalho visa melhorar e preparar as ruas do bairro para a realização das obras mais contundentes de pavimentação que serão realizadas junto ao Governo Federal, pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), através do convênio que foi recuperado pela gestão municipal.

“Essa ação na Barbuda é o primeiro passo que estamos dando para preparar o bairro para as obras do PAC. Foi um caminho longo até recuperar esse projeto para nosso município, uma luta desde o início da nossa gestão, que vai gerar empregos e trazer melhores condições para os moradores daqui.Um investimento avaliado em R$ 16 milhões de reais que já licitamos e estamos aguardando os trâmites legais para dar início”, explica o prefeito Rafael Tubarão.

Essa primeira etapa está sendo realizado pela subprefeitura do primeiro distrito, a partir do nivelamento com brita nas ruas Dona Santinha, Nhãnhã Ferraz, Ramirez Duarte Pinto e Projetada C, de acordo com o subprefeito, Eduardo Sturm.

Morador do bairro há 22 anos, o aposentado Manoel Custódio declarou estar bastante aliviado com a chegada das obras na localidade:

"Dá esperança de que algo vai acontecer, sou morador do bairro há 22 anos e nunca passou algo por aqui, é a primeira vez. Espero que tenha uma continuação, porque a Barbuda esteve abandonada durantes esses anos em que moro aqui. Vejo uma luz no fim do túnel", disse.

‘Serveja’ começa neste sábado, 28, no Parque Regad...
Crivella corrige cobrança feita indevidamente a fa...