Secretaria de assistência social e direitos humanos realiza ação social em Suruí

Os moradores de Suruí tiveram um dia especial. Isto porque a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SMADH) realizou no último domingo (8) uma ação social em Suruí, que beneficiou mais 1.200 moradores. Dentre os benefícios, os cidadãos puderam emitir documentos, aferir pressão, além de participar de brincadeiras com a rádio FM O Dia, embelezamento, orientações sociais, agendamento para retirada do kit digital e muito mais.

A ação foi realizada em comemoração ao Dia das Crianças, que é celebrado dia 12 de outubro. Por isso, a SMADH preparou uma festa especial para criançada, com direito a distribuição de brinquedos, pipoca, bolo, cachorro quente, algodão doce, bonecos e sorteios de tablets, bicicletas, bonecas e patins.

Gilmara e Marinalva, moradoras de Suruí agradeceram pela festa. “Estou desempregada e não posso comprar o brinquedo de Dia das Crianças para minha filha. Estou muito feliz. Quero agradecer a Secretaria de Assistência Social e a Prefeitura que deu essa bela festa para nossas crianças”, agradeceu Marinalva. Já Gilmara finalizou dizendo: “os pais não têm condição de comprar os presentes, e a prefeitura está realizando o sonhos de muitas crianças. É um evento maravilhoso”.

Autoridades do município, como o presidente da Câmara Municipal Rogério do Valle, o vereador Igor Fabiano, o deputado Zé Augusto Nalin e os secretários de Trabalho, Assistência Social, Saúde, Fazenda e Serviços Públicos participaram do evento.

Proppaz inicia aulas em projeto na Comac
Saúde de São Gonçalo imuniza 61 mil animais contra...