Trezentos apartamentos serão escolhidos por moradores no Valverde 2

Trezentos moradores de Nova Iguaçu estarão mais próximos de realizar o tão esperado sonho da casa própria na próxima quinta-feira (10), quando vão participar da reunião de esclarecimento e escolha das unidades do empreendimento Valverde 2, que faz parte do programa Minha Casa Minha Vida. O evento começa às 9h e todos foram aprovados pela Caixa Econômica Federal. Ainda não há data para a assinatura do contrato. Vale lembrar, que no mesmo condomínio, outros 300 apartamentos do Valverde 1 já foram escolhidos no dia 15 de março deste ano.
A Secretaria Municipal de Infraestrutura, através da Subsecretaria de Habitação Social de Nova Iguaçu pede que se for casado, o cônjuge também deve estar presente no momento da reunião. O Condomínio Valverde fica na Travessa Mineira, S/N º, no bairro Laranjeiras.
De acordo com a subsecretária de Habitação de Nova Iguaçu, Luisa Ribeiro, há apartamentos adaptados e os primeiros sorteados serão os portadores de necessidades especiais, idosos e cadeirantes. Ainda segundo ela, antes do sorteio, os contemplados irão fazer uma visita prévia no empreendimento. Vale lembrar que os apartamentos não podem ser alugados, vendidos e transformados em comércio.
“Já houve a escolha dos apartamentos do Valverde 1 e agora chegou a vez do Valverde 2. Ainda temos o terceiro empreendimento. Os apartamentos possuem dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço”, lembrou Luisa Ribeiro.  
 
Cada empreendimento da Valverde tem 300 apartamentos, composto por cinco blocos, com cinco andares cada, com 12 unidades por andar. Este ano, já foram contemplados 1.140 apartamentos no Vila Toscana, 600 no Valverde e 272 reassentados no José Maria Pitella, na Cerâmica. Todos estão em fase de entrega dos apartamentos. 
A Secretaria Municipal de Infraestrutura, através da Subsecretaria de Habitação Social de Nova Iguaçu divulgou a lista com os nomes dos 300 beneficiários aprovados e contemplados para o empreendimento Valverde 2. Ela pode ser conferida através do site da Prefeitura ou neste link: http://www.novaiguacu.rj.gov.b r/semif/wp-content/uploads/sit es/22/2018/05/valverde-2-lista -para-sorteio.pdf
 
Relação de reservas do José Maria Pitella é divulgada
 
A Secretaria de Infraestrutura divulgou a relação de reservas do Empreendimento José Maria Pitella, no bairro da Cerâmica. Os dez beneficiários contemplados na relação terão até a próxima quinta-feira (10) para comparecerem à Subsecretaria de Habitação Social e realizar a escolha da sua Unidade Habitacional. O não comparecimento no prazo estipulado implicará na desistência por parte do beneficiário para o empreendimento. A Subsecretaria de Habitação Social fica no subsolo do prédio sede da Prefeitura, na Rua Athayde Pimenta de Moraes, 528, no Centro de Nova Iguaçu. A relação dos nomes pode ser consultada através do link: http://www.novaiguacu.rj.gov.b r/semif/wp-content/uploads/sit es/22/2018/05/comunicado-maria -pitella.pdf
Belford Roxo promove em maio Primeira Feira Munici...
Operação Maio Amarelo inicia conscientização de mo...