Estrada do Malafaia recebe frisagem

As obras na Estrada do Malafaia, que liga a Rua Salvatori, no Rocha, à Avenida Maricá, no Colubandê, continuam a todo vapor. A estrada está recebendo a frisagem no solo, além de limpeza dos bueiros em toda sua extensão. Máquinas e homens não param e as mudanças já são percebidas pelos moradores. 

A auxiliar administrativa Maria do Carmo, conhecida como Carminha, de 65 anos, contou que, em 35 anos, os moradores só tiveram asfalto duas vezes, mas que acabou com o tempo. 

“Aqui até passava ônibus na porta, mas por causa do fluxo de caminhões acabamos perdendo este meio de transporte. A rua estava num estado bem precário e ainda estávamos sofrendo com as enchentes dentro de casa. Esperamos que isso nos ajude e melhore a nossa vida”, disse. 

De acordo com o coordenador do Departamento de Conservação e Obras (DCO) do 1º Distrito, José Carlos, as obras estão no ritmo esperado. 

“Tivemos que esperar essa chuva passar para poder fazer a frisagem da pista. Estamos caminhando no tempo esperado. Em breve os moradores terão uma nova Estrada do Malafaia”, concluiu. 

Alunos de Belford Roxo recebem medalhistas
Prefeitura de Nova Iguaçu reabre negociação para c...