Neste sábado, moradores de Jardim Metrópole recebem mutirão da Prefeitura de São João

Neste sábado (8/7), das 9h30 às 16h, a prefeitura de São João de Meriti levará serviços e atividades para os moradores do Jardim Metrópole. O programa “Tudo Aqui Cidadão” desembarca no bairro com mutirão de serviços: atendimento médico com clínico e pediatra, dentista, verificação de pressão, medição de glicemia, retirada de carteira de identidade e certidões gratuitas, orientações jurídicas, atividades culturais, lazer para a Melhor Idade e ouvidoria da Educação, além de operação tapa-buraco, retirada de entulho, recuperação da iluminação pública, limpeza de ruas e pinturas de espaços públicos.

Os moradores poderão, ainda, fazer o preenchimento do cadastro único, esclarecer dúvidas sobre o Bolsa Família e receber atendimento do Conselho Tutelar. Haverá também orientações e emissão de guias como IPTU, ITBI, dívida ativa, taxas de fiscalização, inspeção sanitária, etc.

"Tudo Aqui Cidadão" é o nome do programa itinerante da prefeitura nos bairros de São João de Meriti. A segunda edição do programa "Tudo Aqui Cidadão" coincide com os seis meses de governo. O lançamento aconteceu no Parque Araruama e marcou os 100 dias de trabalho da nova gestão. A população pode obter mais informações através do portal da Prefeitura: http://www.meriti.rj.gov.br/tudoaquicidadao/

Belford Roxo já contemplou mais de duas mil pessoa...
Seropédica diz que crise impede implementação de P...