Prefeitura de São João leva Mutirão de Serviços para Jardim Metrópole. Milhares de moradores foram atendidos

A segunda edição do projeto Tudo Aqui Cidadão, no bairro Jardim Metrópole, em São João de Meriti, aconteceu neste sábado até às 16h. 
Durante o evento, os moradores poderam retirar identidade e certidões gratuitamente, ter consulta médica, odontológica, tomar vacina contra a febre amarela e HPV, entre outros serviços.
"Agradeço todos os funcionários da prefeitura que se empenharam muito para que esta ação fosse possível. É importante que os moradores tenham a oportunidade de receber todos esses serviços em um só dia e no próprio bairro em que residem", diz o prefeito Dr. João.


A vendedora Rita Helena, de 38 anos, precisava da segunda via da identidade e aproveitou, ainda, para usar outros serviços.

Dr. Jõao agradece a presença dos vereadores, secretários e moradores, na abertura da Ação Social.

todos"Vim para retirar a segunda via da identidade e aproveitei para vacinar minhas filhas. É muito bom ter esses serviços todos num sábado, porque na correria do dia-a-dia acabamos não tendo tempo", comenta. O prefeito confirmou que o próximo Mutirão de Serviços será no centro do município.
Campanha de vacinação 
Além da vacinação no evento, a Secretaria de Saúde, vacinou, até às 17h, milhares de pessoas contra a febre amarela nos postos de saúde Jardim Sumaré, Aníbal Viriato, Vila São João, Coelho da Rocha (Coelhão), Vila Norma e Vila Rosali para atender a população com idade a partir de 9 meses a 59 anos. 

A Prefeitura Municipal de Duque de Caxias iniciou ...
Paraty recupera antigo cinema do centro histórico
 

Comentários

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Login Aqui
Visitantes
Quarta, 20 Setembro 2017