Alunos dos cursos da Casa de Cultura e da Escola de Música Villa-Lobos fazem apresentações de fim de ano

Começaram as apresentações de fim de ano dos alunos das turmas de balé, jazz, teatro e pintura da Casa de Cultura Adolpho Bloch, em Araras, e do Pólo Teresópolis da Escola de Música Villa-Lobos, no Alto. Todos os cursos são gratuitos e promovidos por iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura. O secretário de Cultura, Márcio de Paula, e a subsecretária Cléo Jordão vêm prestigiando os espetáculos de encerramento da temporada 2017. 

Na Casa de Cultura

Nestas segunda e terça, dias 4 e 5, se apresentaram as alunas das turmas de preliminar, baby class, infantil e adulto dos cursos de balé e jazz da professora Kelly Nogueira, com espetáculos emocionantes em um cenário belíssimo. 

De quarta, 6, a sexta-feira, dia 8, é a vez dos alunos de teatro, da professora Edinar Corradini, a partir das 19h, com as peças ‘O Mágico de Oz’, ‘Um Auto de Natal Estilizado’ e ‘As Emilianas do Lobato’, respectivamente. 

Também na sexta-feira, 8, às 18h, será aberta a exposição dos trabalhos dos alunos do curso de pintura, do professor Ricardo Guarilha. 

Os espetáculos de fim de ano serão encerrados nos dias 12 e 13, a partir das 19h, com as performances dos alunos das turmas de preliminar, básico, adulto e avançado do curso de balé da professora Julia Astori. 

No Teatro Municipal

Nos dias 14 e 15, a partir das 19h, no Teatro Municipal, localizado no 2º piso da Prefeitura, na Várzea, será a vez dos alunos dos cursos de musicalização infantil e dos módulos 1, 2 e 3 da Escola de Música Villa-Lobos fazerem seus espetáculos de encerramento da temporada 2017. Haverá também a participação dos professores. 

 

Carnês do IPTU 2018 de Niterói serão enviados na p...
Prefeitura do Rio contrata a Price para encontrar ...