Juventude católica se reúne domingo, dia 6, em Teresópolis

O Ginásio Pedrão (Rua Tenente Luiz Meirelles, 211, na Várzea) vai sediar neste domingo, dia 6, o 30º Congresso da Juventude Católica da Diocese de Petrópolis. Com entrada franca, o evento acontecerá das 8h às 18h, com  musical, show com Adriana Arydes, Davidson Silva e Olívia Ferreira, procissão e missa. Na programação, o Ministério Mater Dei, de Areal, e o musical ‘O Canto das Irias’. Produzido pela Comunidade Católica Shalom, de Petrópolis, a peça mostra a transformação do ser humano em relação ao seu distanciamento com Deus.

Haverá pregação com o Pe. Antônio José, procissão com o Santíssimo Sacramento e missa presidida por Dom Gregório Paixão. O responsável pela organização do evento é o padre Gabriel, da Matriz de Santo Antônio.

O encerramento acontece com show de Adriana Arydes, Davidson Silva e Olívia Ferreira. Adriana Arydes tem 15 anos de carreira, 10 CD´s e 2 DVD´s gravados. Mineiro de Belo Horizonte, Davidson Silva está lançando o quarto trabalho da carreira, com DVD e CD. O cantor herdou a musicalidade da família, com pai era trompetista, o avô maestro e a mãe, uma talentosa cantora. Já a carioca Olívia Ferreira começou a cantar e tocar teclado aos 8 anos de idade. Recebeu o troféu de melhor cantora e revelação no ‘Louvemos’ 2010.     

Programação:

Ministério Mater Dei

Musical ‘O Canto das Írias’ - Comunidade Católica Shalom

Pregação: Pe. Antônio José

13h30 - Procissão com o Santíssimo Sacramento

15h - Missa presidida por Dom Gregório Paixão, OSB

18h - Show com Adriana Arydes, Davidson Silva e Olívia Ferreira

Em protesto, torcedores invadem treino do Vasco em...
Academia Sueca decide não entregar o Prêmio Nobel ...