Prefeito Tricano retorna de licença vistoriando ações da Prefeitura

Licenciado do cargo desde o final de agosto de 2017, o prefeito Mario Tricano retomou a sua rotina na Prefeitura nesta segunda-feira, dia 15. Acompanhamento das frentes de trabalho nos bairros, reunião com os secretários de sua equipe de Governo e entrevista coletiva à imprensa foram os compromissos de Tricano.

 

“Agradeço a Deus pela oportunidade de ser prefeito, a Sandro Dias, que ficou na Prefeitura na minha ausência, e também aos servidores municipais pelo trabalho executado. Estamos vistoriando e dando continuidade às ações da Prefeitura. As dificuldades continuam as mesmas, estamos administrando para resolver”, disse Tricano.

 

Acompanhado pelo vice-prefeito Sandro Dias e os secretários municipais Carlos Dias (de Governo e de Saúde), Alfredo Ventura (Obras), Luiz Otávio Oliveira (Esporte) e por Raphael Teixeira, Tricano visitou a Base Compartilhada de Segurança Pública, na Praça Olímpica Luís de Camões, na Várzea.

 

Ele também vistoriou os serviços de capina, roçada e limpeza de vias públicas e de recuperação de ponto de ônibus na Várzea e no Bom Retiro, e a revitalização da Praça da Juventude, na Tijuca, ações realizadas pelas equipes de manutenção das secretarias municipais de Agricultura, Obras Públicas, de Serviços Públicos e de Esporte e Lazer, com materiais doados pelo setor privado. Em alguns locais, o trabalho teve a colaboração da Guarda Civil Municipal na orientação do trânsito.

 

O prefeito Tricano lembrou que a atuação eficiente do poder público depende da contrapartida da população. “Peço aos contribuintes para que paguem em dia o IPTU de 2018 e que parcelem suas dívidas. Nós queremos melhorar os serviços de saúde e as condições das vias públicas, entre outros, mas dependemos que a população faça a parte dela”, destacou.

 

Queimados recebe 20 mil doses da vacina contra a F...
Hospital do Olho de Caxias tem novo número de agen...