Teresópolis divulga eventos de 2018 no site do Ministério do Turismo

Com um calendário diversificado para 2018, elaborado pelo Governo Municipal, através da Secretaria de Turismo, Teresópolis foi o primeiro município do estado do Rio de Janeiro a ter as suas atrações de maior expressão divulgadas no Calendário Nacional de Eventos, do Ministério do Turismo. 

Acessada pelo link http://www.turismo.gov.br/agenda-eventos/views/calendario.php, a ferramenta on-line facilita a busca do usuário, contribui para divulgar ainda mais o destino Teresópolis e captar novos visitantes.

“Elaboramos uma agenda completa, incluindo atrações direcionadas ao público teresopolitano, e que está sendo encaminhada à Secretaria de Estado de Turismo, rede hoteleira e à imprensa. Já o Ministério do Turismo segue algumas diretrizes, que são eventos que atinjam público regional, nacional e internacional. E hoje Teresópolis tem 17 eventos inseridos na agenda do Ministério”, explica Elias Martins, secretário de Turismo. “Essa iniciativa mais uma vez demonstra o comprometimento do Governo com o município e com todas as empresas e instituições que realizam eventos na cidade”, destaca. 

O calendário de Teresópolis está em construção, com atrações culturais, musicais e gastronômicas variadas para movimentar 2018, algumas próprias e outras promovidas em parceria. Entre eles: Festival Vinho nas Alturas – edição de Verão (19 a 21/01); I Love 80’s (02 a 04-02), Cerveja nas Alturas (10 a 13/02); Festival Internacional de Cinema (23 a 26/05); 36ª Exposição de Automóveis Antigos (07 e 08/07); e a novidade: Projeto Crochê Urbano Terê (01 a 31/07).

 

Alunos de Belford Roxo visitam Museu do Amanhã
Queimados prevê aumento de quase 90% nas vagas de ...