Tentando se manter no G-4, Flamengo vai pra cima do Palmeiras na Ilha do Urubu

Triunfo em casa é fundamental para o Rubro-Negro subir no Brasileirão

Continuar lendo
13 Acessos
0 comentários

Possível ida de Neymar ao PSG causa alvoroço no mundo do futebol

O número do dia no mercado de transferências é '200': O Barcelona garantiu nesta terça-feira ter "200% de certeza" que Neymar permaneceria no clube catalão, num momento em que diversos veículos da imprensa afirmam que o PSG estaria disposto a pagar mais de 200 milhões de euros pelo brasileiro.

Continuar lendo
6 Acessos
0 comentários

A LUTA MAIS CARA DO UFC! Venda de ingressos para May-Mac começa na segunda, dia 24

O registro dos usuários tem como objetivo prevenir que os ingressos caiam na mão de cambistas. Além disso, os fãs já cadastrados terão acesso às entradas algumas horas antes que o público em geral.

Continuar lendo
52 Acessos
0 comentários

É VERDADE ? Neymar aceita proposta do PSG e deve deixar o Barcelona

Neymar não é mais jogador do Barcelona e será anunciado como reforço do PSG em breve. De acordo com o site Esporte Interativo, o clube francês pagou a multa rescisória do astro brasileiro, de 222 milhões de euros (R$ 809 milhões) e contará com Neymar para esta temporada. 

Continuar lendo
69 Acessos
0 comentários

Resumo da Rodada - Brasileirão 2017

Aconteceu neste domingo, 16 de Julho de 2017, a 14° Rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol. Depois de uma rodada recheada de gols e grandes partidas terminamos o dia com os seguintes resultados:

Continuar lendo
49 Acessos
0 comentários

Eficiente, Fluminense bate o Coritiba ( 2X1) no Couto e volta a vencer no Brasileiro

O Fluminense foi cirúrgico para vencer o Coritiba por 2 a 1, no Couto Pereira, neste domingo. Os gols do Tricolor foram marcados nas duas primeiras chances que teve na partida, com Richarlison e Léo. Henrique Almeida, que perdeu um pênalti, descontou para o Alviverde.

Continuar lendo
24 Acessos
0 comentários

Sem confiança, São Paulo perde para a Chapecoense e se afunda no Z4

Confiança. Ela não tem cor de uniforme, número de camisa, tampouco calça chuteiras. Mas sua importância no futebol não pode ser medida. Talvez o seguinte raciocínio se aproxime de uma explicação possível: sem ela, um time está fadado ao fracasso. O São Paulo é exemplo cristalino disso. Sem nenhum sinal de confiança, a equipe do técnico Dorival Júnior perdeu por 2 a 0 para a Chapecoense neste domingo, na Arena Condá, e se complicou ainda mais na zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O confronto era direto e a equipe de Chapecó abre seis pontos na briga. 

Continuar lendo
23 Acessos
0 comentários

Irreconhecível, Brasil perde para Tailândia pela primeira vez na história do Grand Prix

A grande atuação na vitória sobre a Sérvia, na sexta-feira, não se repetiu neste sábado. Diante da jovem equipe da Tailândia, a seleção brasileira feminina de vôlei não se encontrou em quadra. Sem poder de reação diante de um adversário veloz e com uma defesa onipresente, o grupo comandado por José Roberto Guimarães perdeu para o time oriental pela primeira vez na história do Grand Prix. O placar na cidade de Sensai foi definido em apenas três sets (parciais de 25/22, 25/21 e 27/25).

Em busca da reabilitação, o Brasil volta à quadra já na madrugada de domingo contra as donas da casa, pela segunda fase da competição. Novamente com transmissão do SporTV 2, a seleção encara o Japão a partir de 1h15 (horário de Brasília).

Diferente do que aconteceu diante das sérvias, as brasileiras não começaram bem e foram para o primeiro tempo obrigatório vendo 8/4 para as oponentes. O set inicial seguiu duro, como mostrou um rali de 43 segundos finalizado com a bola fora da Tailândia, já na frente com 12/9 no marcador. Mostrando irregularidade, o Brasil chegou a igualar em 21, mas não conseguiu a virada e perdeu a primeira parcial por 25/22.

Sem um bloqueio alto, o selecionado tailandês compensava com uma defesa espetacular e um rapidíssimo contra-ataque. Destaque no triunfo sobre as sérvias, Natália (e o restante do time nacional) não reeditava a atuação anterior, e as rivais aproveitaram, abrindo 6/0. Apático, o Brasil não se achava no jogo e dava armas para as adversárias seguirem mandando. Um bloqueio simples de Pleumjit Thinkaow fez o placar subir para 16/10. Com o panorama sombrio, as brasileiras tentaram na base da força, mas muito pouco para superar as elétricas tailandesas, que levaram também o segundo set (25/21).

 

As seleção estava irreconhecíveil e foi para o tudo ou nada na terceira parcial. Até conseguiu passar à frente, indo para a parada técnica com 8/7 a favor após três erros consecutivos das adversárias. A reação, no entanto, não durou muito, pois novamente a Tailândia tomou a dianteira (12/10). Na base da paciência, as meninas brasileiras apertaram o ritmo e chegaram a virar novamente (19/18). Porém apenas adiaram o revés, selado com o auxílio do tira-teima após uma bola para fora ter tocado em Tandara (29/27).

O Brasil começou a partida com Roberta, Natália, Adenizia, Tandara, Rosamaria, Bia e a líbero Gabi. Entraram também Amanda, Monique, Naiane, Drussyla e Carol. Com quatro pontos, Drussyla foi a maior pontuadora do Brasil, o que mostra o pequeno poder de fogo da equipe dirigida por José Roberto Guimarães. Pela Tailândia, o destaque maior foi de Pleumjit Thinkaow e Ajcharaporn Kongyot, ambas com 10 pontos.

 
Continuar lendo
36 Acessos
0 comentários

Juiz manda polícia apurar responsabilidade por violência em São Januário

O juiz Mario Olinto Filho, que estava de plantão no estádio de São Januário durante o jogo entre Vasco e Flamengo pelo Campeonato Brasileiro, no sábado (8), determinou que a 17ª DP (São Cristóvão) abrisse inquérito para apurar as responsabilidades pelos atos de violência e vandalismo envolvendo torcedores do Vasco após o término da partida.

Continuar lendo
30 Acessos
0 comentários

Análise: Dorival muda o time, mas São Paulo se desconcentra contra o lanterna

A estreia do técnico Dorival Júnior no comando do São Paulo, na última quinta-feira, foi frustrante. Contra o pior time do campeonato, diante de 30 mil pessoas no Morumbi, a equipe não foi capaz de manter vantagens no placar por mais de 10 minutos somados.

Continuar lendo
72 Acessos
0 comentários

Roger decide e Botafogo derrota o Fluminense em clássico no Maracanã

Fluminense e Botafogo entraram em campo no Maracanã dispostos a tentar quebrar o jejum de três jogos sem vencer no Brasileirão.

Continuar lendo
27 Acessos
0 comentários

Vasco goleia o Vitória e desencanta fora de casa no Brasileiro

Gigante conquistou os seus primeiros três pontos longe da Colina

Continuar lendo
29 Acessos
0 comentários

Presidente do STJD admite que histórico recente de tumultos pode determinar interdição de São Januário

O procurador-geral do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Felipe Bevilacqua, encaminhará nesta segunda-feira a denúncia contra o Vasco a respeito dos incidentes do último sábado na derrota para o Flamengo por 1 a 0, em São Januário.

Continuar lendo
17 Acessos
0 comentários

Atlético sai na frente, desperdiça chances e é castigado com empate do Botafogo no final

Estava tudo desenhado para o Atlético ter uma vitória no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro. O time saiu na frente do Botafogo e não permitiu que os cariocas chegassem com perigo durante a maior parte da partida. O Galo ainda desperdiçou um pênalti, cobrado por Rafael Moura e defendido por Jefferson, além de pelo menos três oportunidades claras no segundo tempo. Pagou caro por não “matar” o jogo. Já nos acréscimos, o Botafogo teve um pênalti a favor. Roger bateu, Victor defendeu, mas o atacante do Botafogo mandou, no rebote, para as redes, fechando o placar em 1 a 1.

Continuar lendo
31 Acessos
0 comentários

Grêmio é surpreendido em casa pelo Avaí e deixa escapar vice-liderança

Jogando na Arena, o Grêmio não conseguiu furar a muralha Douglas Friedrich, perdeu pênalti e levou dois gols do Avaí. O resultado faz o Tricolor Gaúcho permanecer com 22 pontos, mas cair para a terceira posição da tabela do Campeonato Brasileiro. Já o Leão sobe uma colocação e chega aos 12 pontos. Desde que assumiu a titularidade, o arqueiro Douglas não sofreu gols.
Continuar lendo
17 Acessos
0 comentários

Fluminense empata com 1 gol de Wellington Silva na casa do adversário

 O Tricolor carioca ficou no 1 a 1, com o Bahia, na tarde deste domingo, pela décima segunda rodada da competição nacional. O time carioca abriu o placar logo no início da partida, mas foi dominado pelos baianos durante todo o jogo.
Wellington Silva marcou o gol do Fluminense

Continuar lendo
18 Acessos
0 comentários

São Paulo muda estratégia em contrato com Dorival Júnior; entenda

O São Paulo mudou de estratégia para acertar o contrato de Dorival Júnior, em relação ao vínculo anterior, firmado com Rogério Ceni. Os dois assinaram pelo mesmo período: até dezembro de 2018. Mas a cláusula de multa rescisória é diferente.

Continuar lendo
29 Acessos
0 comentários

Fla goleia o Palestino em 'pelada' no frio de Santiago e encaminha vaga na Sul-Americana

Só faltou jogar descalço e isolar a bola no rio para caracterizar uma verdadeira “pelada” em Santiago.

Continuar lendo
42 Acessos
0 comentários

Luis Fabiano treina forte no Vasco para jogo contra o Flamengo após cumprir suspensão

O Vasco tem a semana toda para se preparar para clássico contra o Flamengo, no próximo sábado, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Continuar lendo
25 Acessos
0 comentários

Fora de jogo do Fla na Sul-Americana, Conca ficou no Rio para aprimorar a forma física

Sem alguns titulares, poupados pelo técnico Zé Ricardo, o elenco do Flamengo viajou nesta segunda-feira para o Chile, onde encara o Palestino, nesta quarta, no jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana.

Continuar lendo
23 Acessos
0 comentários