Henrique Dourado vai estrear pelo Flamengo no clássico contra o Botafogo

 Sem rodeios, Paulo César Carpegiani confirmou 'Ceiflador' em campo na semifinal da Taça Guanabara

Sem rodeios, Paulo César Carpegiani confirmou a estreia de Henrique Dourado no clássico com o Botafogo, sábado, às 16h30, pela semifinal da Taça Guanabara. O local será confirmado pela Federação do Rio nesta segunda-feira.

O treinador rechaça o favoritismo, mas exalta a importância do reforço, artilheiro do último Brasileiro, com 18 gols. “Dourado fará a sua estreia (na semifinal). Estava programado. Ele sabe disso. Esperamos um jogo em casa para isso. Se for aqui (em Brasília), fará sua estreia”, afirmou Carpegiani.

Ao analisar a vitória de 1 a 0 sobre o Nova Iguaçu, o treinador teve a mesma leitura do torcedor e avaliou que o Flamengo teve dois tempos distintos. Com a volta dos titulares, ele crê que a evolução será natural com o ganho de ritmo e entrosamento.

“Tivemos um primeiro tempo muito bom, com velocidade, toque e rotação. Não gostaria de falar do segundo tempo, realmente não aconteceu. Disse aos jogadores para separar bem o que foi o primeiro tempo e  comparar com o segundo. Só assim teremos evolução e amadurecimento como equipe”, destacou o treinador rubro-negro.

Vasco negocia dívida de R$ 1 milhão para rescindir...
Muralha e Thalles são apresentados no Albirex