FAETEC: Termina hoje (12/01) o período de matrícula para vagas na Educação Básica

Hoje (12/01) é o último dia de matrícula para Educação Infantil, Ensino Fundamental e Formação Geral e Normal de Ensino Médio e Ensino Técnico de Nível Médio da Faetec, instituição vinculada à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Social.

Com 5.485 vagas, os cursos para Técnico de Nível Médio receberam mais de 22 mil inscrições em todo o estado. As matrículas devem ser realizadas, das 10h às 18h, na unidade de ensino em que o candidato foi aprovado para estudar.

 
Já os sorteados no processo seletivo para a Educação Básica devem realizar a matricula, das 9h às 17h, na unidade de ensino para a qual se inscreveu. No total, 6.156 se inscreveram para 189 vagas para Educação Infantil e 261 para o Ensino Fundamental.

 
– Quase 10 mil candidatos disputaram as vagas de Ensino Infantil, Fundamental e Médio (Normal e Formal Geral). Os sorteados no processo seletivo da Faetec devem ficar atentos ao prazo de confirmação de matrícula para não perder esta chance – diz Miguel Badenes, presidente da Faetec.

 
Para realizar a matrícula, é preciso levar ficha de matrícula (que estará disponível nos sites da Selecon); certidão de nascimento do candidato e/ou documento comprobatório de guarda oficial do candidato; cédula de identidade e CPF do pai ou da mãe, ou do representante legal; três retratos 3x4 recentes; comprovante de residência; comprovante de escolaridade exigida ao segmento; CPF do candidato; entre outros documentos previstos no edital.

FEBRE AMARELA: Reforço na vacinação em alguns muni...
PMDC define regras para implantação da lei 2887/20...